Home Noticias Selo Nova Dose estreia no mercado com apoio da Chilli Beans e lança artistas autorais

Selo Nova Dose estreia no mercado com apoio da Chilli Beans e lança artistas autorais

por ZonaSuburbana

Na última quinta-feira (31), com a presença de personalidades da mídia e influencers, aconteceu o lançamento do selo Nova Dose. O projeto, que conta com o apoio da marca Chilli Beans e da empresária Fernanda Dearo, foi realizado na Flagship Chilli Beans, em São Paulo.

Indo na contramão do mercado, o selo, que nasce da luta de artistas autorais que buscam ter espaço sem a necessidade de investimentos milionários, lançou os primeiros videoclipes dos músicos selecionados. Seadi, nova opção para os fãs de pop nacional, apresentou seu novo single ‘UP’, e Milkee divulgou seu feat com Ecologyk em uma música que é a sua vibe: Bad Bitch.

Famosos como a apresentadora Faa Morena, o cantor sertanejo Zé Ricky, as influencers Fernanda Coxta, Lara Reis e o produtor musical Ecologyk prestigiaram a festona que marcou o início de um belo projeto musical.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações