Home Rap Nacional SD’Veloso desabafando no single “Vida Vazia”

SD’Veloso desabafando no single “Vida Vazia”

por RiDuLe Killah

SD Veloso retorna mais uma vez, agora com um Boom bap clássico no estilo love song que recebeu o título de “Vida Vazia”. Boom bap não é a praia dele, segundo o próprio.

O som fala sobre um pós-relacionamento sobre a dependência de um pelo outro após um tempo novos planos nova vida mas ao mesmo tempo vazia sem um ter o outro; enfatiza um relacionamento normal, bom e ao mesmo tempo meio complicado pelo velho motivo: desentendimentos.

Foi até meio estranho pra gravar essa track… sair do Trap do nada assim; mas esse som era necessário sair em um Boom bap pra ter mais a visão da letra. Em sumo, é apenas um desabafo da vivência de um relacionamento, também focado na missão de fazer meio que um hit pros amigos mandar para aquela mina, quando brigados ou separados, fazer descer o guaraná de fato, pensar nas partes boas de um namoro.
— SD Veloso

Confira a obra abaixo, engendrada por D-Low Beats.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações