Home Discos Scotty ATL homenageia pessoas queridas que perdeu na mixtape “Daily Bread”

Scotty ATL homenageia pessoas queridas que perdeu na mixtape “Daily Bread”

por Arthur Venturi Vasen

O rapper Scotty ATL perdeu 9 pessoas queridas no ano passado, entre familiares e amigos, e para ajudá-lo a lidar com todas essas perdas, abordou o tema de forma poética rimando nas 11 faixas de sua nova mixtape “Daily Bread”.

Falando sobre o álbum, Scotty disse: “Os grandes rappers contam as suas histórias de vida. É isso que estou fazendo. Eu estou mostrando para as pessoas a minha vida real, tudo que há de bom e de ruim. Eu foquei nas letras, foquei no conteúdo e em questões pessoais minhas. Eu estou querendo marcar meu nome como um compositor de Atlanta, como o T.I. e o Outkast (…). Eu falo sobre os dois lados da rua, no sentido de que algumas pessoas glorificam a rua sem alertar sobre os perigos que podem acontecer por lá.

Daily Bread” conta com as participações de Ty Dolla $ign e Jaydot Rain, assim como produções de Cal-iJayeLLKE8 TrackTDT. Confira:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações