Home Discos Sant e LP Beatzz colaboram no EP “Fazendo Arte”

Sant e LP Beatzz colaboram no EP “Fazendo Arte”

por ZonaSuburbana

Fazendo Arte” é um EP experimental colaborativo entre Sant & LP Beatzz. Produzido desde os meados de 2016, a ideia sempre foi apresentar um próximo estágio de Rap (MC + DJ) entre os envolvidos.

O disco é um convite à imersão ao novo. São 4 faixas intercaladas totalizando 10 minutos de uma história, três sendo rimadas e uma instrumental, contando também com a participação especial de Tiago Mac em duas delas.

Todo conceito musical foi traçado por LP Beatzz, desde o nome que faz alusão ao clássico grito de uma mãe ao filho até a escolha das faixas. O conceito visual foi feito por Pâmela Silva, fotografado por Elias Mast, filmado por Fernando Dias e editado por Gabriel Camacho – direção de Sant. O projeto foi gravado no estúdio #VVAR e com engenharia (mixagem/masterização) feita por Luiz Café.

Entregar a realização desse projeto ao público é tão libertador quanto indiferente ou despretensioso“, destaca Sant. Não é uma jogada de mercado e, sim, cultural. Ambos artistas (Sant & LP Beatzz) precisavam desse disco e a necessidade dele só existe ao imergir. Bom mergulho!

O novo EP de Sant & LP Beatzz, “Fazendo Arte” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações