Home Rap Nacional Samukera LB Part. Dj Caique – Corre Cinderela [Video]

Samukera LB Part. Dj Caique – Corre Cinderela [Video]

por Dj Abraão

O Mc de descendência coreana Samukera LB estréia o vídeo clipe de “Corre Cinderela”, com a participação e produção do Dj Caique, scratches do Dj Mr. Brown.
A música fará parte do próximo projeto do rapper intitulado ‘Destino SP 011’, que será lançado em breve.

O clipe dirigido por Patrick Paes.

CINDERELA, todos nós conhecemos pelos contos de fadas a história, uma menina na qual não pode ter nenhuma oportunidade e acaba tendo seu desejo realizado pela fada madrinha que atende aos seu pedido, encontra seu príncipe encantado, é a mais popular da festa, etc…
E um detalhe deste conto é de colocar um limite na magia, cujo a mágica dura até às 00h e os contos sempre tiveram uma moral para ensinar as crianças sobre auto-valorização ou motivação.

Se me pergunta como e o por quê?

Baseado neste conto (Cinderela), relacionei um fato que afeta tanto o Brasil e a Coreia (raking do ínice per-capita), à estética de beleza, cirurgias plásticas, uso compulsivo de remédios, etc…

E neste conceito explico a cada relação que fiz com o conto, cujo o personagem é uma menina (utilizei da menina pois no mundo quem mais sofre com o padrão de beleza são as mulheres), na qual busca ser aceita nesta sociedade seguindo aos padrões de beleza, e cada cena que se passa ela passa por um processo de transformação, ela se arrepende cada vez mais deste caminho.

“Na busca do seu príncipe, encantado. Iludida acabou, casando com um otário, Desgraçado!”

Este trecho descrevo em associação com os sapatos de cristal da cinderela, onde na minha visão o príncipe se apaixona pela beleza articifial de cinderela e não a verdadeira e por assim mesmo ela também se iludir.

Como o refrão esclarece a essência da música, “já se bate meia noite então já era”, coloco em foco que as pessoas que fizeram ou querem fazer cirurgias modificações no corpo tenham consciência de que é algo passageiro por mais que seja “para sempre”, ou seja pense duas vezes antes de tomar tais decisões, dependendo da escolha, não tem volta.

Mas deixo claro, não tenho nada contra a escolha de uma cirurgia, pois muitas das vezes são utilizadas para fins de salvar vidas, ou ajudar uma deformação, mas acabo não sendo favor de cirurgias se a pessoa nasceu com tudo no lugar, agradeçam a Deus por tudo que te deu, é o mínimo.

Dados per-capita:
Brasil – 905.124
Coreia do Sul – 258.350

+em www.facebook.com/SamukeraLB

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações