Home Noticias Riff Raff diz que se apresentaria na posse de Trump: “Eu amo dinheiro. Porque não?”

Riff Raff diz que se apresentaria na posse de Trump: “Eu amo dinheiro. Porque não?”

por Arthur Venturi Vasen

Neste final de semana, a TMZ entrevistou o rapper texano Riff Raff perguntando, especialmente, se ele se apresentaria na posse de Donald Trump como presidente dos EUA, considerando a indignação de grande parte dos rappers pela vitória do republicano sobre Hillary Clinton.

Bom, eu amo dinheiro. E eu estou na América. E eu nasci na América. E eu amo dinheiro. Então por que eu não deveria? Eu tive muito dinheiro tirado de mim pelo governo, então por que eu não deveria? Eu tive que pagar centenas de milhares de dólares em impostos, quase um milhão de dólares em impostos. Vendo pelo lado positivo da situação, alguém me disse que Donald Trump vai reduzir os impostos de 40% e alguma coisa para 15%. Isso representa 300 ou 400 mil dólares na minha conta pessoal. É uma Lamborghini por ano, dinheiro que tem sido tirado de mim. Eu não ligo que seja um pacote de balas concorrendo à presidência”.

Fora do vídeo, de acordo com a TMZ, o rapper disse que faria o show caso o oferecessem U$50.000,00.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações