Home Noticias Rick Ross ironiza internação de Kanye West dizendo que foi truque

Rick Ross ironiza internação de Kanye West dizendo que foi truque

por Arthur Venturi Vasen

Pois é, Hip Hop precisa ainda repensar muito sobre a forma como tem lidado com a questão da saúde mental. Após a diss que J Cole escreveu contra Kanye West , “False Prohets”, logo após o rapper voltar de uma internação causada por um surto psicótico, além dos maldosos comentários do radialista Ebro Darden contra Kanye enquanto ele ainda estava internado (leia AQUI),  agora foi a vez de Rick Ross ironizar a situação. Ross parou um evento para dizer:

Sobre Yeezus [apelido de Kanye West]… Meu mano é um gênio. Para aqueles que pensaram que ele estava na pior: ele tirou uma com a cara de vocês, manos”.

E essa fala combina com muitas outras dizendo que o rapper fez, na verdade, uma jogada de marketing para se promover e que nada de errado está acontecendo com ele. Considerando, contudo, que sua internação veio de um pedido dos bombeiros e que os médicos do hospital em que estava internado é que recomendaram que ele se afastasse do público e do trabalho por um tempo, não há muito o que efetivamente questionar da situação como um todo.

Enfim, o Hip Hop precisa sim pensar mais e repensar muito sobre como tem lidado com a saúde mental.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações