Home DiscosAlbum Retorno glorioso, Kid Cudi divulga novo e emocionante álbum “Passion, Pain & Demon Slayin”

Retorno glorioso, Kid Cudi divulga novo e emocionante álbum “Passion, Pain & Demon Slayin”

por Arthur Venturi Vasen

É costume, entre os bloggueiros da cultura Hip Hop, prezar por certa neutralidade na hora de divulgar novos materiais (faixas, clipes, álbuns) pelo risco de ser “baba ovo” de determinado rapper, b-boy ou grafitteiro. Corre-se o risco de se estar forçando a barra para que o leitor goste daquele trabalho por quaisquer critérios (dinheiro, por exemplo) que não a própria qualidade do trabalho em si. Ainda assim, esse esforço de neutralidade é difícil quando o bloggueiro se depara com um trabalho que o faz sentir algo novo e bom, que o positivamente. Esse é um desses casos.

Nesta sexta-feira (16) o Kid Cudi lançou seu aguardado álbum “Passion, Pain & Demon Slayin’”. Já tendo lançado os clipes de “Frequency” e “Surfin’”, o álbum apresenta uma série de músicas inéditas, apenas com os títulos previamente divulgados. No álbum, o rapper apresenta uma série de flows diferentes que induzem no ouvinte diversos sentimentos diferentes: amor, tristeza, raiva, decepção, paixão e até alegria. O álbum conta com participações de peso: Andre 3000 (do Outkast), Willow SmithTravis Scott Pharrell Williams.

Para os fãs do rapper, “Passion, Pain & Demon Slayin’” marca o glorioso retorno do rapper que conviveu anos com depressão e uma série de pensamentos suicidas, teve a coragem de assumir isso para si, a coragem de assumir isso para o público e, com muita luta, superou isso tudo e agora apresenta não só um álbum de rap, mas uma verdadeira obra de arte. Provavelmente o álbum não ganhará muitas premiações, por se propor a estar fora do mainstream, mas isso em nada diminui o seu valor. Com todas as faixas muito bem produzidas e com letras sinceras, Kid Cudi convida os ouvintes a entrarem em contato com suas emoções mais profundas. Entre as melhores faixas, além de “Frequency”, outro destaque do álbum é a faixa “Releaser”.

Confira:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações