Home Rap Nacional Respeito às diferenças, Vera Veronika lança clipe de “Oriente-se”

Respeito às diferenças, Vera Veronika lança clipe de “Oriente-se”

por ZonaSuburbana

Com 25 anos de estrada e lutas nos movimentos sociais e feministas Vera Veronika, brasiliense, rapper, pedagoga e ativista e notoriamente primeira mulher a cantar Rap no DF e Entorno desde 1992, apresenta o clipe da música “Oriente-se” faixa do disco, “Mojuba”, lançado pela LGK Music.

Oriente-se”, traz a temática da diversidade e respeito a [email protected] @s tipos de orientação sexual e de vida, abordando respeito e identidade como valorização e amor próprio, enfatizando a força interior de ser quem quiser der, ser aos outros satisfação dever, um afrobet dançante e envolvente, que cada um/ uma interprete como desejar, sem padrões e sem pudores. Com produção de Higo Melo e direção musical de Nego DÉ Rapper.

O clipe foi gravado em dois espaços muito emblemáticos de resistência de Brasília: A casa do Cantador na Ceilândia e a Torre de TV de Brasília com várias personalidades do Distrito Federal, sente o time… Rosa Luz, Priscila Pascoal, Jonathan Duarte, as Ashantis Negras Joceline Gomes, Bruna Vital, Stephanie Santos e Leticia Fragoso, Jaja Rolin e o DJ Chokolaty.

Com a produção audiovisual de Dona Filmes e edição de Marco Lellis, com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais) de Babi Barbosa e cabelos Nair Nafros.

+em www.facebook.com/veraveronikaoficial

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações