Home Discos Reis do Nada lança EP, “Reis do Nada & Luccas Carlos”, em parceria com Luccas Carlos

Reis do Nada lança EP, “Reis do Nada & Luccas Carlos”, em parceria com Luccas Carlos

por ZonaSuburbana

E.L.A.” é o terceiro single do EP – Reis do Nada &  Luccas Carlos – e fecha a tríplice sonora que rege o projeto. O projeto completo está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (27). Depois do R&B/Neo Soul de “Mó Saudade” e do New Jack Swing de “Esquece dos Problemas“, “E.L.A.” traz influências do trap atual com a essência Rhythm & Blues dos três artistas.

A música conta com a participação de Barrabás, rapper que imprime a pegada rap/trap ao som e de Liip Beats na programação de bateria – dividindo a produção com os Reis. Finalizando o EP, o trio traz uma bônus track com “Mó Saudade“, numa nova versão acústica e um toque de surpresa de Luccas.

Reis do Nada e Luccas Carlos são indiscutivelmente dois dos grande nomes do R&B atual nacional. Um projeto amanteigado que você pode não perceber o quanto está em guerra consigo mesmo. Produzido pelos Reis, juntamente com grandes músicos, o EP traz sintetizadores de neon e uma pitada de brilho eletrônico com cara de futuro, sem esconder a forte referência do R&B dos anos 90 com pianos, guitarras e metais gravados de modo orgânico. Isso deu aos cantores uma gaiola dourada clássica e moderna na qual se soltam para jogar pingue-pongue uns nos outros. PH, do Reis do Nada,  chamou o EP de “um raro álbum conjunto que é mais do que a soma de suas partes“, julgando que “a extensa experiência colaborativa de Reis do Nada e Luccas Carlos e a vontade de fazer música com a alma e coração, é o que realmente o que leva para casa“.

O novo EP de Reis do Nada e Luccas Carlos está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “E.L.A.” está disponível no canal oficial do grupo no YouTube.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações