Home Agenda Rappin Hood se apresenta na Fábrica de Cultura Capão Redondo

Rappin Hood se apresenta na Fábrica de Cultura Capão Redondo

por Dj Abraão

A Fábrica de Cultura Capão Redondo, unidade do programa Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, apresenta no dia 13 de Abril, às 17h, o show de Rappin’ Hood, um dos principais nomes do rap nacional. A abertura do evento será feita por Fernandinho Beat Box. A entrada é gratuita.

Rappin’ Hood é rapper, compositor, produtor e apresentador. Uma de suas principais marcas é a mistura de outros estilos musicais com o rap. No show, ele apresentará sucessos dos álbuns Sujeito Homem 1 e Sujeito Homem 2, como “US Playboy”, “Rap du Bom”, “Suburbanos” e “Rap é o som da paz”.
O show será realizado na arena da Fábrica de Cultura Capão Redondo com capacidade para 800 pessoas.


Sobre as Fábricas de Cultura

O Governo do Estado de São Paulo mantém nove Fábricas de Cultura em bairros da periferia da Capital Paulista: são cinco unidades na Zona Leste (Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá), duas na Zona Norte (Jaçanã e Vila Nova Cachoeirinha) e mais duas na Zona Sul (Jardim São Luís e Capão Redondo). Mais uma unidade será inaugurada na Brasilândia, Zona Norte.

Quatro unidades do programa Fábricas de Cultura são administradas pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura: FC Jaçanã, FC Vila Nova Cachoeirinha, FC Jardim São Luís e FC Capão Redondo.

Serviço
Fábrica de Cultura Capão Redondo
Entrada 1: Rua Bacia de São Francisco, S/N
Entrada 2: Rua Algard, 82
Tel: (11) 5822-5240
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações