Home Agenda Rapper MV Bill lança música na Tijuca

Rapper MV Bill lança música na Tijuca

por ZonaSuburbana

Nascido e criado na CDD, comunidade do Rio de Janeiro, o polêmico MV Bill cruzou há muitos anos o limite que o definia como rapper. Cineasta, ativista, autor, compositor e produtor, entre alguns prêmios pelo seu trabalho, foi eleito em 2003 um dos rappers mais politizados dos últimos dez anos pela Unesco.

O Mensageiro da Verdade lança nessa sexta-feira dia, 05 de julho no Smoke Lounge Tijuca o seu mais novo single “Eu e minha mina” que fala de um casal, periférico, residente de uma grande cidade, onde na noite eles decidem curtir alguma coisa fora da favela e acabam enfrentando vários percalços, antes de atingir o objetivo que é de chegar numa balada. No meio de caminho encontram preconceito, violência, desrespeito, mas o mais importante é que mesmo nestes momentos de tensão, eles não largam as mãos e permanecem unidos.

Juntamente com MV Bill, se apresentarão os rappers, Gigante no Mic, Kamilla CDD, 16 Ofensivo e DJ Pede Pede. Imperdível.

Serviço:

Data: 05/07
Horário: 20h
Entrada: 20,00
Endereço: Centro cultural Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 8, Maracanã / 3197-1975

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações