Home DiscosAlbum Rapper mineiro Roger Deff lança o álbum “Etnografia Suburbana”

Rapper mineiro Roger Deff lança o álbum “Etnografia Suburbana”

por ZonaSuburbana

O MC mineiro Roger Deff, que é um dos integrantes do Julgamento, lança o seu primeiro álbum solo, “Etnografia Suburbana”. O título refere-se às características culturais da população negra no Brasil e o álbum traz este contexto da construção da identidade pelos símbolos e nomes importantes para essa história que também é de resistência.

O trabalho traz o rap como a estética da narrativa ao mesmo tempo que passeia por outros ritmos negros que o rapper define como “essencialmente periféricos”, a exemplo do funk, o soul, o maracatu, o jazz e o ska.

Etnografia Suburbana” foi viabilizado através de recursos do financiamento coletivo iniciado no final do 2018 e finalizado em março. Quem assina a produção são os músicos Ricardo Cunha e Edgar Filho e o disco conta com as participações de Douglas Din, Flávio Renegado, Ricardo HD, Richard Neves (Pato Fu), Celton Oliveira, Michelle Oliveira e Luciano Cuíca Play.

O álbum “Etnografia Suburbana”, já está disponível nas principais plataformas digitais.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações