Home Noticias Rapper Dex Osama é assassinado em Detroit

Rapper Dex Osama é assassinado em Detroit

por ZonaSuburbana

Rapper estava prestes a lançar disco pela gravadora de Meek Mill, noivo de Nicki Minaj; no Instagram, ele aparece em fotos segurando armas

Dex Osama, de 26 anos, foi assassinado na manhã de segunda-feira (7), em Detroit, no estado do Michigan, EUA. De acordo com informações da emissora local WDIV-TV, Dex levou vários tiros e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o rapper chegou a um posto de gasolina para pedir ajuda depois de levar um tiro no peito e um na região do estômago próximo de um clube de striptease. Ele fazia parte do clube Crazy Horse Men´s Club mas, segundo informações, o atirador estava esperando Dex do lado de fora do local e testemunhas afirmaram que ouviram sete tiros. Mais duas pessoas ficaram feridas com os disparos, mas não há informações do estado de saúde delas.

O rapper e empresário Meek Mill, noivo de Nicki Minaj, lamentou a morte de Dex em seu Instagram. Segundo Meek, o cantor gravaria um disco pela sua gravadora, a Dream Chasers Records, fundada em 2012.

“Tive muitas conversas contigo sobre sair das ruas e ir atrás de seus sonhos! Realmente acreditei em você, em ver você representando Detroit lá fora! Descanse em paz, @dex_osama”, escreveu Meek, ilustrando o post com uma foto dos dois.

Fonte: Globo.com

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações