spot_img
quinta-feira, março 28, 2024

Últimos Posts

Rapper Big Sean lança collab de estreia com a PUMA como parte da campanha de Suede 50

Os talentos de Big Sean vão além da música ou de sua atitude nos palcos. Como colaborador criativo e embaixador global da PUMA, o rapper oferece sua assinatura à coleção de estreia que faz parte de Suede 50, campanha que celebra o meio século do tênis clássico da PUMA. A novidade chega ao Brasil nesta sexta (25).

Refletindo o estilo clássico do artista, a coleção PUMA x BIG SEAN vai ao encontro do streestyle, remetendo a sua infância nas ruas de Detroit. O Suede 50 Big Sean apresenta cano médio e entressola mais grossa que o tradicional. O sneaker traz visual extra-clean, em camurça, com meia de malha no tornozelo e sistema de laço inspirado em tênis de trilha. O modelo traz, ainda, uma versão com cano baixo.

Complementando a coleção, a PUMA e Big Sean apresentam peças de vestuário seguindo a mesma tendência dos calçados, sem estampas e tecidos extremamente confortáveis, como camisetas, jaquetas, calças e shorts. As peças estarão disponíveis em PUMA.com e nas lojas à Urban Shop, Guadalupe Store e YOUR ID.

A PUMA comemora em 2018 o aniversário de 50 anos do sneaker mais simbólico de sua história, o Suede. O clássico da marca fez sua estreia em 1968 e foi um divisor de águas tanto nos esportes quanto para a música e cultura. Das pistas de corrida e quadras de basquete aos rappers e bboys, o Suede é perfeito para todos os momentos e circunstâncias. É por isso que a PUMA criou a campanha #ForAllTime, que será marcada pela união de grandes ícones da música, moda e cultura pop para apresentar 50 versões únicas do sneaker.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca