Home Discos Rapper alagoana Arielly Oliveira libera o EP “Negra Soul”

Rapper alagoana Arielly Oliveira libera o EP “Negra Soul”

por Adriana Moraes

Cantora e compositora de Alagoas, Arielly Oliveira divulga seu primeiro EP, intitulado “Negra Soul”, onde a Mc alagoana reuni toda sua vivência adquirida em sua luta diária como mulher negra periférica e mãe.

Iniciando seu contato com a música aos 13 anos, Arielly transitou como backing vocal de uma banda de reggae até sua entrada no movimento Hip Hop em 2007 onde participou do grupo alagoano Na Humilde. Dentro de um cenário ainda pouco amplo, Arielly fez nome dentro do Rap Alagoano com sua voz doce e lírica e também por sua luta em relação a falta de mulheres dentro do movimento Hip Hop de Alagoas.

Após sua passagem por diversos grupos e vertentes, a Mc decidiu que chegou a hora de voar, e após escrever e compor suas próprias canções o resultado chega as ruas com o EP “Negra Soul”, que foi produzido pelo estúdio QgdusManos.

“Escolhi cantar, porque é o que nessa sobrevivência, me faz viver!”

+em www.facebook.com/Mc-Arielly-Oliveira

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações