Home Discos Rappek traz temática conceitual em seu EP “Uma Onda No Mar Estático”

Rappek traz temática conceitual em seu EP “Uma Onda No Mar Estático”

por ZonaSuburbana

Depois de quase um ano sem notícias, Rappek volta ao cenário hip-hop com o lançamento do EP “Uma Onda No Mar Estático”, projeto conceitual que acima de críticas sociais e análises introspectivas, traz consigo auto-estima e esperança para uma nação carente de atenção e afeto. As faixas, apesar de versáteis, seguem uma linha de raciocínio e conversam entre si sem destoar ou perder o rumo da proposta feita pelo artista.

A primeira parte do disco traz as canções “Reticências”, “Canção da Liberdade” e “Lucidez” como protestos sutis que mais inspiram do que incomodam e seguem até a segunda parte do mesmo com “A Teoria do Caos”, “Antes da Primavera” e “Voando Baixo” que mostram o desenrolar do relacionamento de Rappek com a vida e suas paixões carnais em conflito com todos os acontecimentos políticos e sociais que o influenciaram durante os últimos anos.

Ouça, “Uma Onda No Mar Estático”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações