Home Noticias Rap Plus Size divulga capa de novo álbum e participações, entre elas Djonga, Kamau e Mulamba

Rap Plus Size divulga capa de novo álbum e participações, entre elas Djonga, Kamau e Mulamba

por ZonaSuburbana

A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo” é o segundo álbum do Rap Plus Size, que será lançado dia 18 de outubro. O duo formado por Sara Donato e Jupi77er convidou nomes de peso para participarem do projeto: os rappers Djonga (“Pipeline”), Monna Brutal (“Submarino”), Kamau e Cris SNJ (“Nascente”), a banda Mulamba (“Cardume”), a cantora Danna Lisboa (“Espelho”) e as slammers Ingrid Martins (“Fôlego”) e Luz Ribeiro (“Aquário”).

Os beats foram produzidos pelo produtor e criador do selo TEIAinc.: Vibox (Victor Machado), que mergulhou visceralmente nas referências musicais sugeridas por Jupi77er e Sara e juntos construíram a identidade musical da obra. Vibox também assume a mixagem. A masterização é assinada pela Malka, travesti, produtora musical, dona do selo TravaBizness.

A ideia é de aprofundar mais os temas que já havíamos abordado anteriormente no primeiro disco. Diferente de tudo que já fizemos, esse é um álbum conceitual. Pensamos em mergulho, imersão, estudamos muito sobre mergulho livre, pesquisamos sobre o oceano, para que seja de fato um mergulho profundo nas questões da gordofobia, de gênero e de opressão que já denunciamos e, para além disso, um mergulho em nós mesmes em direção a uma nova realidade”, explica Jupi77er.

As faixas são: “Aquário”, “Pipeline”, “Quebra Mental”, “Fôlego”, “Espelho”, “Baleia 52”, “Cardume”, “Submarino”, “Abissal”, “Nascente” e “Novo Mundo”.

A arte da capa, que ilustra essa imersão, é de Raquel Tomé.

Foto: Georgia Nyara

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações