Home Entrevistas Rael e Di Ferrero fazem novas versões para “Rouxinol” e “Freeman” no programa “Rael Convida”

Rael e Di Ferrero fazem novas versões para “Rouxinol” e “Freeman” no programa “Rael Convida”

por ZonaSuburbana

O projeto “Rael Convida” promove encontros do Rael com outros músicos, gerando sempre boas conversas e novas versões para canções já conhecidas. Rael, que veio do rap e tem influência de outros estilos, faz muitas parcerias e tem afinidade com muitos músicos. Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, embora seja mais conhecido como roqueiro, ouve rap desde a infância. “Comecei cantando em igreja e lá no grupo eu já mesclava rock, rap e reggae, que são minhas principais vertentes. Tanto que no disco do NX, Projeto Paralelo”, pude chamar vários rappers que eu admiro. Gosto muito de misturar essas coisas no meu estilo, fazer o meu flow do meu jeito”, conta Di.

Eles se conheceram por volta de 2013 e, de lá para cá, sempre se encontravam em backstage de shows, festivais, premiações e etc. Esse ano Di chamou Rael para participar de “Freeman”, faixa de seu trabalho solo. “Me identifiquei com o tema e com a música e ficamos realmente livres na hora de gravar, tanto para o álbum como agora no programa. Foi uma honra para mim”, comentou Rael. Além dessa música, eles registraram uma nova versão para “Rouxinol” (Rael), a favorita de Di Ferrero, que ganhou um acento mais reggae e alguns versos extras. Di conta no programa como foi quando ouviu a música pela primeira vez e como se sentiu.

Rael Convida” é um programa mensal que já contou com as participações de Criolo, Drik Barbosa, Negra Li, Black Allien e Thiaguinho. Os vídeos estão disponíveis no canal do Rael no YouTube e as músicas nas plataformas digitais.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações