Home Discos Qxó lança “Peruana”, segundo EP de sua carreira solo

Qxó lança “Peruana”, segundo EP de sua carreira solo

por ZonaSuburbana

Nessa sexta (15), o rapper Qxó lança “Peruana”, o segundo EP de sua carreira solo. Na mesma data, o artista apresenta a faixa “Prometi Nada”, último singledo projeto, resultado da parceria de longa data com Luccas Carlos, que também chega acompanhado do lyric video.

Outros dois singles haviam sido apresentados por Qxó anteriormente. O primeiro, “Como que eu fico”, é uma parceria com Ferrugem e foi apresentado há cerca de um ano. O segundo, “Piei brotei”, foi uma colaboração com Sain, ex-companheiro de Qxó na banda Start Rap. As duas faixas foram produzidas por Papatinho.

Todas as colaborações do novo EP se deram com amigos e parceiros de trabalho antigos de Qxó, inclusive com o produtor musical Papatinho, que participou ativamente na produção dos singlesComo que eu fico” e “Piei brotei”, acompanhando de perto todo o projeto.

Peruana” chega ao todo com seis faixas, sendo quatro delas inéditas. “O ‘Peruana’ já não precisa mais apresentar a minha identidade musical. Então, esse EP é um momento mais ‘esse sou eu mesmo e pronto’. Eu fui mais cuidadoso em ‘Empatia’ e mais ousado em ‘Peruana’. Este novo trabalho é muito importante, porque consolida a minha identidade”, disse Qxó.

Depois da atuação de Qxó na banda Start Rap, ele apresentou “Xish”, seu primeiro single solo. Lançado há quatro anos, o hit já acumula mais de 7,2 milhões de visualizações no YouTube. Na sequência, Qxó lançou o EP “Empatia” (ouça aqui), primeiro projeto apresentado em parceria com a Universal Music. Em “Peruana”, ele perpetua a sua identidade musical, artística e criativa, apresentada nos primeiros lançamentos de sua carreira solo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações