Home NoticiasEstilo de Rua PUMA lança Suede 50 Breakdance Cities para celebrar conexão com o hip hop e a dança

PUMA lança Suede 50 Breakdance Cities para celebrar conexão com o hip hop e a dança

por ZonaSuburbana

Como parte da celebração do aniversário de meio século do icônico tênis da PUMA, o Brasil lança o pack Breakdance Cities, que homenageia a herança da marca de moda esportiva com o hip hop. O Suede 50 Breakdance Cities traz um tributo às quatro cidades que mais influenciaram o estilo, lançando modelos com detalhes únicos e cores diferentes para cada local: Nova York, Berlim, Paris e Seul. Completa a coleção as Breakdance Tees, uma para cada cidade.

O lançamento da PUMA resgata o passado do breakdance nos anos 80, quando o estilo explodiu mundialmente. Feito em camurça e com sola de borracha que permitia executar os passos sem escorregar, o Suede tornou-se o favorito dos B-boys e B-girls. Com lançamento para o dia 20/02, o Suede 50 Breakdance Cities estará disponível em PUMA.com e na Gallery Cap, Kings, Sense, Your ID. O valor dos calçados é de R$ 399,90.

A PUMA comemora em 2018 o aniversário de 50 anos do sneaker mais simbólico de sua história, o Suede. O clássico da marca fez sua estreia em 1968 e foi um divisor de águas tanto nos esportes quanto para a música e cultura. Das pistas de corrida e quadras de basquete aos rappers e bboys, o Suede é perfeito para todos os momentos e circunstâncias. É por isso que a PUMA criou a campanha #ForAllTime, que será marcada pela união de grandes ícones da música, moda e cultura pop para apresentar 50 versões únicas do sneaker.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações