Home NoticiasEstilo de Rua PUMA apresenta releitura do Palace Guard, modelo clássico de basquete

PUMA apresenta releitura do Palace Guard, modelo clássico de basquete

por ZonaSuburbana

A PUMA lança no Brasil a releitura do Palace Guard, modelo vindo dos arquivos de basquete da marca. O modelo ganhou notoriedade ao ser usado pelo ex-jogador da NBA e um dos melhores armadores da história, Isiah Thomas, ao ser campeão da NBA nas temporadas de 89 e 90 pelo Detroit Pistons. A releitura chega ao Brasil nessa terça (26).

Vinte anos após fazer história no esporte, o sneaker foi repaginado e retorna a sua glória original. Equipado com a tecnologia Trinomic da PUMA no calcanhar, a novidade conta também com cabedal acolchoado para maior conforto, além de logo 3D da PUMA na língua. O modelo estará disponível em duas cores: o “OG” chega em branco, azul e vermelho, em homenagem ao Detroit Pistons, time de Isiah. Já o “Queen City” presta homenagem a cidade de Charlotte, sede do All-Star Game de 2019, chegando nas cores azul e roxo, remetendo à franquia de NBA da cidade, o Charlotte Hornets.

O Palace Guard OG e o Palace Guard Queen City estarão disponíveis por R$ 499,90 em PUMA.com, na Loja NBA e Artwalk.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações