Home Discos Projota lança quatro faixas do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”

Projota lança quatro faixas do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”

por ZonaSuburbana

Confira “Tempestade Numa Gota D’Água” o novo álbum de Projota, que chega hoje em todas as plataformas digitais, com quatro faixas.

Ombrim”, “Salmo 23”, “Sai do Rolê” e “Videogame” são as quatro primeiras músicas de “Tempestade Numa Gota D’Água”.

Em seu repertório, o destaque é o single “Ombrim” (assista aqui), cujo clipe é dirigido por Lázaro Ramos, que também atua no vídeo ao lado da esposa, Taís Araújo.

Em “Sai do Rolê”, ele conta com a participação especialíssima de Cynthia Luz – que Projota acredita ser uma das maiores vozes dorap nacional – o beat é do InsaneTracks. “‘Sai Do Rolê’ fala sobre a forma como os caras são inconvenientes na forma de abordar uma mulher”, explica ele sobre o pró-feminismo que luta para ganhar mais força entre os seus: “Uma grande parte dos homens não faz ideia do quanto são desagradáveis. Ou são e não se importam em ser, o que é grave”.

Ainda nesta leva da lançamentos, o rapper apresenta “Videogame”, canção em que pela primeira vez fala sobre sexo, mas do seu jeito, é claro, pois o liga ao universo dos jogos virtuais. “A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais”, diz Projota, que reconhece que a música só foi possível por estar intrinsicamente ligada à sua vida: ele e a esposa, Tâmara Contro, são fãs de videogame. Para além da letra, a canção traz ainda uma novidade: a produção do beat é do Nobre Beats e sua batida foi enviada ao cantor cerca de um ano atrás quando, por meio de seu Instagram, ele fez um vídeo convocando possíveis novos parceiros.

Para finalizar, “Salmo 23” (assista aqui), que foi originalmente lançada no dia 10 de abril para levar uma mensagem de esperança às pessoas. Com clipe dirigido por Mariana Zdravca, a letra junta críticas sociais e sua história que inclui a superação de uma depressão. “’Salmo 23’ é sobre como a sociedade nos afeta, sobre a depressão do mundo e também, claro, sobre a minha superação da depressão”, revela sobre a canção que já acumula mais de 3 milhões de views, apenas no Youtube.

Assim é Projota em “Tempestade Numa Gota D’Água, inovador, pop e sem se esquecer das letras que fazem do seu rap um dos mais contundentes e escutados do país.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações