Home Rap Nacional Projota lança “Ombrim”, clipe traz a participação de Taís Araujo, MC Caverinha e direção de Lázaro Ramos

Projota lança “Ombrim”, clipe traz a participação de Taís Araujo, MC Caverinha e direção de Lázaro Ramos

por ZonaSuburbana

Tempestade Numa Gota D’Água” (ouça aqui) é o nome de novo álbum de Projota, que chega hoje em todas as plataformas digitais, com quatro faixas. Em seu repertório, o destaque é o single “Ombrim”, cujo clipe é dirigido por Lázaro Ramos, que também atua no vídeo ao lado da esposa, Taís Araújo. Trata-se da primeira leva de canções que irão compor o disco completo, que conta com direção musical do próprio rapper e que será liberado em etapas até o fim do ano. Como Projota explica, o álbum vem sendo produzido há meses e seu nome surgiu naturalmente a partir de seu entendimento de que todo ser humano é apenas uma gota num universo infinito e que, portanto, precisa de equilíbrio para continuar existindo. “Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo”, explica orapper por meio de suas rimas, que há muito são sua marca registrada.

Ombrim” é esperada por seus fãs desde que foi anunciada. “É uma música que traz positividade e acredito que a galera vai curtir ouvir e assistir neste momento que também precisamos de algum respiro. Ela fala basicamente sobre a minha dificuldade de dançar, pois eu passei minha vida inteira sem saber dançar. Confesso que só comecei a me soltar há pouco tempo. Do meu jeitinho”, diverte-se.

Para apresentar o clipe, que foi gravado antes da pandemia, Projota queria um projeto completo e tinha dois desejos: uma atmosfera anos 1950, 1960, com alusão ao jazz, e convidar Taís Araújo e Lázaro Ramos para estrelarem tal enredo. Deu tão certo que, por ideia de Taís, Lázaro passou também a ser o diretor. No enredo, o casal global aparece também em suas versões “miniatura”, representadas por MC Caveirinha e Sara Christino. Divertido e lúdico, o vídeo gravado no Rio de Janeiro foi feito em plano sequência, exigindo de todos seus atores dedicação máxima já que, nesta modalidade de filmagem, o vídeo é gravado de uma única vez e a melhor sequência é escolhida como a final.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações