Home Rap Nacional Pregador Luo faz o lançamento do clipe de “Superação”

Pregador Luo faz o lançamento do clipe de “Superação”

por ZonaSuburbana

O rapper Pregador Luo apresenta hoje, pela Universal Music Christian Group, o videoclipe da faixa “Superação”, dirigido por Vras77 no lendário Ateliê Estúdio, no bairro do Bexiga, em São Paulo.

O artista comentou sobre a escolha dessa locação: “Eu gravei meu primeiro álbum no Ateliê Estúdio em 1997 e ainda hoje trabalho com o Vander Carneiro, engenheiro de som e dono do estúdio, que é uma lenda para nós do hip-hop. O ira Ateliê é o estúdio mais importante de rap no Brasil. Os grandes nomes do rap brasileiro gravaram e ainda gravam lá”, disse o rapper, que ainda complementou: “Priorizamos o DJ e o estúdio, que é onde a mágica acontece e toma forma. No clipe, aparecem Vander Carneiro, os Djs Erick Jay e RM, Gio Marx, os rappers Slim, Kamau e meu mano Sislando”, revela Luo.

A faixa inédita foi composta pelo próprio Pregador Luo, que conta como ela foi criada: “’Superação’ nasceu de um convite que fiz aos Djs Erick Jay e RM. Eu disse que desejava que uma faixa do disco fosse somente de colagens e scratchs de outras músicas minhas. Então, eles fizeram essa track maravilhosa que usei para abrir o álbum ‘Nascido das Luzes’. A mensagem que busco mostrar é que podemos vencer, seja lá o que for. Nessa faixa estão trechos de músicas que gravei durante várias fases da minha vida. Em todas elas eu sempre estava enfrentando algum tipo de prova ou estava em alguma luta. Venci todas e ainda estou aqui. Todos podem alcançar a superação”, disse o rapper.

No último dia 5 de maio, o artistafez o lançamento do álbum “Nascido das Luzes”. O projeto conta com as participações especiais de Thaiane Seghetto, Adhemar de Campos, Thiagão, Raquel Santiago, Coral Ide, Seir de Castro e do pianista Peter Manning Robinson. Na mesma data, ele também fez a estreia do videoclipe da faixa “Ela sumiu bye bye”, gravado em Manhattan, Nova Iorque, em janeiro deste ano, dois meses antes do início do período de quarentena, em locais icônicos como o Central Park, o ringue de patinação no gelo do Rockefeller Center e na Times Square.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações