Home Discos Poeta Loko – Rap de Interior [Mixtape]

Poeta Loko – Rap de Interior [Mixtape]

por FELIZRAPPY

O rapper Careca também conhecido como Poeta Loko do grupo Rajada Mc’s apresenta sua mixtape solo “Rap do Interior”, a mixtape conta com 10 faixas e foi produzida por Otávio Brankers, a direção de arte fica por conta de Jorge H. Damschi.

O líder do grupo Rajada Mc’s, traz a tona o duplo sentido do título da mixtape, é o rap do interior do Paraná e do interior do coração. O rapper adota o codinome Poeta Loko, por que diz ter um pouco de cada, o lado poético veio primeiro, em 1995, quando Careca ganhou um concurso de poesias no colégio onde estudava, no mesmo ano, começou a transformar suas poesias em rap’s, foi ai que introduziu a “lokura”, pois percebeu que assim como ele, também existiam outros poetas, e um mais louco que o outro, 2 anos depois em 1997, formava o grupo DRN, que logo passou a se chamar pelo qual todos conhecem hoje como Rajada Mc’s, mais de 15 anos depois com o apoio e o aval dos parceiros do Rjd, é chegado o momento da mixtape “Rap do Interior”.

Com canções poéticas e bem intimistas, o rapper expõe todo sentimento e criatividade nas rimas, seja em forma de desabafo, protesto ou declamando o belo texto do escritor Alberto Ativista na primeira faixa da mixtape, a introdução, já prepara o ouvinte para as próximas horas de poesia. A música titulo da mixtape conta com a participação de seu parceiro de longa data no rap, Robinho (Rajada Mc’s), que participa da música “Rap do Interior”, que é mais um grito de auto valorização a este estado que tem revelado grandes nomes do rap a nível nacional, já que a música não tem fronteiras.

Baixe a mixtape aqui

Capa Poeta Loko – Rap de Interior
Poeta Loko - Rap de Interior capa Poeta Loko - Rap de Interior-contra capa

+em www.facebook.com/carecapoetaloko

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações