Home Rap Nacional Perseverança e luta ditam o tom de “Doce”, nova música de MC Bivolt

Perseverança e luta ditam o tom de “Doce”, nova música de MC Bivolt

por ZonaSuburbana

Dia de gravação, a inspiração não chegava. Após muitas reflexões sobre seu próprio comportamento e as opiniões e julgamentos das pessoas ao seu redor, um sample e um beat salvaram o dia de Barbara Bivolt.

Numa conversa com Neto (Síntese) – o cara que fez o beat – a MC encontrou o caminho para escrever a letra de “Doce”, música que é apresentada ao público em formato de videoclipe.

“As referências que faço entre doce e salgado representam a sensibilidade de cada irmão, cada um de maneira diferente. Quando eu falo da lua salgada falo sobre São Jorge, que numa das histórias dele, tomou um sacode do dragão, tá ligado? Ele teve que lamber o chão da lua pra sentir o gosto”, comenta Bivolt. A MC usa a história do santo guerreiro pra falar de perseverança e luta, mesmo após a queda.

O resultado está aí. Numa pegada trip hop, Bivolt mostra sutileza, acidez e versatilidade. Ouça “Doce”, trabalho que conta com produção audiovisual de Bianca Hoffmann.

+em www.facebook.com/mcBivolt

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações