Home Rap Nacional Parceria inédita de Haikaiss com MC Lan resulta no single e clipe “Não Vou Morrer de Ficar Rico”

Parceria inédita de Haikaiss com MC Lan resulta no single e clipe “Não Vou Morrer de Ficar Rico”

por Dj Abraão

O Haikaiss fechou mais uma parceria inédita, agora com o Mc Lan. O grupo lança, nesta quinta-feira (04), o clipe e single de “Não Vou Morrer de Ficar Rico”. A música questiona a realidade do Brasil, com governantes corruptos, cadeias cheias, educação precária, ônibus lotado etc, e que nunca muda, independente da época,

O lema da canção é uma crítica aos nossos políticos. O brasileiro honesto passa por muitas dificuldades e morre de tudo, menos de ficar rico”, conta SPVic, integrante do Haikaiss.

Considerado um dos grandes nomes do funk da nova geração, Mc Lan apresenta a sua vertente como rapper e relembra o passado de dificuldades, como no trecho: “preciso pagar o aluguel, comprar comida, pagar pensão da minha filha, botar currículo e no fim da noite, um bico na pizzaria. Já levei tantos foras das minas, da vida”.

O clipe, dirigido por Mateus Rigola, tem cenas dos artistas numa cadeia curtindo a fase endinheirada e depois, os mesmos, num frigorífico – como estivessem mortos após pagarem pelos seus erros com a população. O vídeo está disponível no canal oficial do Haikaiss no YouTube. O single também vai estar em todas as plataformas digitais de streaming, via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações