Home Editorial Papo sobre álbuns: Wiz Khalifa, TM88 e Juicy J “TGOD Mafia: Rude Awakening”

Papo sobre álbuns: Wiz Khalifa, TM88 e Juicy J “TGOD Mafia: Rude Awakening”

por RiDuLe Killah

Wiz Khalifa, TM88 e Juicy J uniram forças para um novo projeto chamado “TGOD Mafia: Rude Awakening”. O registro de 16 faixas foi inteiramente engendrado pelo TM88 e contou com apenas um convidado: o Project Pat, na faixa 11, “Breaking News”.

Embora Wiz e Juicy tenham colaborado em muitas músicas no passado, “TGOD Mafia: Rude Awakening” serviu como seu primeiro álbum oficial em conjunto. Os reppers de Pittsburgh/Memphis, respectivamente, instigaram os fãs ansiosos pelo álbum por cerca de uma semana antes de droparem. Primeiro, eles postaram a capa, que possui Wiz, Juicy e TM88 com cabeças de esqueleto, óculos de sol e dentes de ouro. Depois droparam a música chamada “Luxury Flow”, que é a 13ª faixa do registro.

Rude Awakening”, a primeira mixtape colaborativa do trio, encontra Juicy J e Wiz Khalifa afundando os dentes em beats trap do TM88, da 808 Mafia. Nas mãos graciosas do produtor, as estrelas [Wiz Khalifa e Juicy J] são como duas crianças se divertindo em demasia, incitando e alimentando outras. Juicy acrescenta à sua lista de refrões instantaneamente memoráveis ​​enquanto Wiz desvia os haters com precisão. Quando eles não estão festejando no VIP (“Medication”, “Da Power”), eles estão refletindo sobre a motivação (“Bossed Up”) e comparando notas no lado escuro da fama (“Hit Me Up”).

Você pode comprar “TGOD Mafia: Rude Awakening” no iTunes por US$11,99 e encontrá-lo nas plataformas digitais como Spotify. Nas mídias sociais, Juicy J se referiu ao projeto como uma mixtape, mas o iTunes está vendendo e se referindo a ele como um álbum.

Lista de faixas do “Rude Awakening”:

1. “TGOD Mafia Intro”
2. “Da Power”
3. “Medication”
4. “Where Was You”
5. “All Night”
6. “I See It I Want It”
7. “Hit Me Up”
8. “Green Suicide”
9. “Bossed Up”
10. “She In Love”
11. “Breaking News” pt. Project Pat
12. “Itself”
13. “Luxury Flow”
14. “Stay the Same”
15. “On the Way”
16. “Cell Ready”

Manancial: iTunes • XXL Magazine

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações