Home Rap Nacional Papatunes Records: Confira “Acabou”, com Pk, L7nnon, Xamã e Califfa

Papatunes Records: Confira “Acabou”, com Pk, L7nnon, Xamã e Califfa

por ZonaSuburbana

Depois de “Barcelona”, “Refém”, “Jasmin” e “Cúmplice”, músicas de grande repercussão no cenário e que juntas somam mais de 25 milhões de views e 13,5 milhões de streamings, as “Papasessions” – playlist do canal da Papatunes Records – voltam com novidade nesta semana com o lançamento de “Acabou”, a Papassession #5.

Estamos falando da união dos maiores cantores do rap do cenário: PK, L7nnon e Xamã, que frequentam constantemente o TOP 200 das plataformas digitais, e se junta agora para apresentar Igor Califfa, um dos compositores que já teve a caneta trabalhando em “Meu Baile” e “Dois Copos”.

O novo single “Acabou” tem refrão forte e marcante e clipe do diretor e editor Victor Vareto, mais conhecido como Guaxinin. O single, que fala de mais uma linda e cotidiana história de amor, tem a picardia de PK, as palavras precisas de L7nnon e o flow rascante de Xamã, imersos no refrão questionador de Califfa, “porque você sempre some?“.

O cenário comum a todos os rappers é a cidade maravilhosa e nada mais justo que estivéssemos fotografando cantos escondidos, que só os crias conhecem. Assim é a Papasession #5, que ajuda o público a descobrir talentos e lugares.

O rap também ama, e muito, por conta dessas desilusões, provando que a Papasessions #5 é e será mais uma inesquecível música de amor composta com experiências dos maiores professores que rodam o Brasil com trabalhos autorais.

A rima, o violão, o céu e o mar emolduram este clássico que, mais uma vez, vai ganhar espaço rápido nas playlists.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações