Home DiscosAlbum Ouça “Homerun”, álbum de estreia do argentino Paulo Londra

Ouça “Homerun”, álbum de estreia do argentino Paulo Londra

por ZonaSuburbana

O cantor e compositor argentino Paulo Londra, considerado um dos maiores nomes do país e um dos mais ouvidos da América Latina e Espanha na atualidade, divulga hoje “Homerun”, aguardado álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas digitais. Na vanguarda da cena trap urbana, com um som e letras únicas, o artista celebra o lançamento, que chega acompanhado de clipe da faixa-título.

Assim como o nome indica, “Homerun” vem da ideia de que você precisa sempre dar tudo de si desde o começo. E isso significa disposição, esforço, e é o exemplo claro de que você sempre deve fazer o que quiser apesar de qualquer tipo de adversidade. Musicalmente, o álbum é extremamente variado em ritmos com predominância de rimas alegres, inteligentes e energéticas, que combinam perfeitamente com as batidas do produtor executivo de “Homerun“, Ovy On The Drums.

O disco é composto de 18 faixas, todas escritas por Paulo. Entre elas, os singles de sucesso “Adan y Eva”, música que explodiu globalmente e alcançou o 10º lugar no Global Chart do Spotify, e “Tal Vez”, que ultrapassou mais de 132 milhões de visualizações no YouTube, junto com muitas novas músicas que os fãs de Paulo poderão curtir. O álbum também conta com as colaborações das superestrelas globais De La Ghetto, Justin Quiles e Lenny Tavarez.

Criar ‘Homerun’ foi a melhor experiência da minha vida. Lançar meu primeiro álbum me deixa muito feliz”, conta Paulo Londra.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações