Home Rap Nacional Ouça “Foda-se o Trap” novo single do grupo 5 pra 1

Ouça “Foda-se o Trap” novo single do grupo 5 pra 1

por Dj Abraão

Depois dos singles “Inbraza” e “Trap Band$” lançados no primeiro semestre, o 5 pra 1 chega com uma nova música, intitulada “Foda-se o Trap”.

O novo som expõe a visão da cena atual do comportamento da sociedade, arte, música e indústria. Para os jovens do grupo, “hoje vários vivem de aparências. Finge que ama; finge que tá sempre feliz; finge que vive uma vida de luxo, é tudo bem nítido na mídia. Tudo é ego. Não se enxerga mais o valor do próximo. Quantos “bom dias” você ouve de manhã?”, sintetiza os jovens do 5 pra 1. Para os rappers do grupo, simplesmente o que predomina hoje é o descartável do tangível ao intangível.

“Até nossos eletrodomésticos, tudo é touch. Se você comparar o presente com passado, tudo era pensado para durar. Hoje pela rapidez da vida, as pessoas só pensam no momento e só querem aproveitar o máximo que puderem e já era! O espírito das pessoas se tornou uma quimera consumista aonde nada nunca está bom! O que é bom hoje é tudo que é fake, que destrói e que arrasta. Vivemos um BBB rotineiro: as pessoas vivem sua vida e se sua vida não for interessante pra elas, Zé povinho não te valoriza, te amassa e te descarta”.

“Infelizmente a arte vem se tornando só um detalhe. Quem dita o game são views e likes e isso tem consequências futuras pra uma geração. Quem é de verdade não é reconhecido. Os valores se inverteram. Porém existe uma cobrança na rua dizendo: isso precisa mudar….”. “Por isso a gente tacou o “foda-se” pra regra do jogo! Nós queremos fazer a nossa brisa, sem picuinha, fazer um som de verdade e ter a postura pra falar e, ser posicionado no que acreditamos que é fazer música pra tudo, sempre! A história é pra sempre.”

Produzido por Filiph Neo o novo single fará parte do EP que o grupo promete para este ano. O 5 pra 1 está finalizando também um clipe pesado para este novo single.

Ouça:

+em www.facebook.com/5pra1

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações