Home Rap Nacional Ordem Própria lança “Estado Islâmico Pro Estado” com Eduardo e Smith-E

Ordem Própria lança “Estado Islâmico Pro Estado” com Eduardo e Smith-E

por Dj Abraão

Ordem Própria lança o single “Estado Islâmico Pro Estado” em parceria com Eduardo e Smith-E. A produção musical é assinada por Branco Neves (RealSul) – o single foi gravado no estúdio Só Monstro Produções e RealSul.

“Um som que a princípio vem regado de polêmicas, a começar pelo nome. Mas a real proposta da música só será descoberta ao ouvir – Daniel (Ordem Própria) e o Eduardo fazem parte de um rap raíz de peso e militância cantam por justiça social, um rap mais difícil hoje em dia de ser reconhecido.”, diz Daniel.

“Quando se ouve fala em extremistas se causa repúdio, medo e raiva a minha tradução vem para o extremo da rima o peso da palavra traduzido pelo veneno e ódio contra nossos maiores inimigos, os assassinos que usam da suas rubricas ordens e leis a forma fria do extermínio do povo pobre.”

“Acredito numa parada mais forte que o tiro, o busão queimado, os coquetéis molotov, até mesmo as bombas e os fuzis. No conhecimento na paz na educação na superação é porque não no amor mas não o amor melódico e o amor fictício. Sim no amor próprio pois esse amor uni e vence a guerra.”, relata. “Faze desse conjunto da obra a revolução interna. A revolução por mais tardia que seja pode ser raiz e plantada irmão. Isso é o estado islâmico pro estado. É tendência do ódio sim mais não contra civis mas sim contra parlamentares.”,  finaliza.

Ouça “Estado Islâmico Pro Estado”:

+em www.facebook.com/OrdemPropriaRap

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações