Home Rap Internacional O videoclipe de “Bloody Valentine”, do Machine Gun Kelly, traz a participação de Megan Fox

O videoclipe de “Bloody Valentine”, do Machine Gun Kelly, traz a participação de Megan Fox

por ZonaSuburbana

Já está disponível o videoclipe de “Bloody Valentine”, o novo single do Machine Gun Kelly. Dirigido Michael Garcia, o vídeo traz a participação da estrela Megan Fox.

A faixa integra o repertório do novo álbum do rapper, “TicketsTo My Downfall”, ainda sem data de lançamento. Produzido por Travis Barker, “Bloody Valentine” gira em torno de uma história de amor complexa e sedutora.

Para o lançamento de seu novo disco, “Tickets to My Downfall”, Machine Gun Kelly disponibilizou uma playlist no Spotify, para que seus fãs possam acompanhar as canções que o inspiraram durante a criação do álbum. Nas últimas semanas, o cantor esteve envolvido na produção da série “Lockdown Sessions”, que ficou em primeiro lugar no YouTube e já acumula mais de 50 milhões de visualizações, performando covers que incluem “Misery Business”, do Paramore, “Oasis”, “Champagne Supernova” e “Love On The Brain“, de Rihanna.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações