Home Rap Nacional O professor das quebradas, B.L.O.W lança seu primeiro clipe do single “Pra Tu”

O professor das quebradas, B.L.O.W lança seu primeiro clipe do single “Pra Tu”

por Dj Abraão

Os dias de espera chegaram ao fim. Mais uma vez a TSK – Trap Sex Kush lança uma novidade no cenário nacional, confira o som do rapper da Brasilândia/SP.

“Sei que não agrado a todos, mas tô chegando ae”, assim é marcado o começo do single “Pra Tu” do musico Black Love on World ou simplesmente B.L.O.W. O som do novo clipe produzido pela TSK – Trap Sex Kush é caracterizada por ter caído como uma luva, se encaixando na situação atual do cantor.

O diretor Bruno Peveralli (Censa Filmes), grande destaque do cenário Trap/Rap – deu ao clipe o mesmo tom do vocal intenso da letra que retrata a importância da conquista financeira. “Pra Tu” é inspirada na condição em que o país se encontra, denunciando de acordo com B.L.O.W, o que mais se tem falado no momento e o que mais o tem afetado.

Dedicado ao Rap desde 2007, Lucas Lacerda, 26, ao lado do melhor amigo de Dê-SA, fundou a S.A Crew, atualmente S.A – Sempre Acima. Antes mesmo da formação do grupo que tem como intuito a democratização e o crescimento do Rap, B.L.O.W procurou estudar bastante antes de disseminar ou expor qualquer ideia. Vindo de uma família que respira música, sendo a prima rapper e o pai professor de tamborim, B.L.O.W se tonou o professor das quebradas, “Não adianta a gente ser só mais um rapper da quebrada, a gente pensa assim até hoje. E é por isso que somos (eu e o Dê) denominados Professores da Quebrada, porque a gente foi aprender, foi estudar para fazer rap, fazer música”.

O nome artístico surgiu de um questionamento que fez a si próprio após ouvir no rádio que as mulheres também precisavam e queriam Rap, pensando que o mundo precisa de um pouco de amor negro ou como gosta de dizer: Black Love on World. Porém, assim que começou a adotar um estilo mais romântico, as cobranças começaram a aparecer: “‘Pô! Vocês acham que isso que vocês estão fazendo é Rap?! Vocês falam de menininha, de festa, de alegria. E a favela como é que fica?!’ Só que eles esqueciam que a gente já vinha fazendo isso. Queríamos algo diferente”.

E pensando nesse diferencial, o cantor da Zona Norte não se restringe a uma única vertente musical, se auto afirmando como musico e um artista versátil que consegue compor desde MPB até o Rap. Com o lançamento de “Pra Tu”, o professor das quebradas continuará produzindo mais músicas com os mesmos parceiros de produção e pretende lançar em breve a track “Slow Man” juntamente de um clipe que dá espaço para o subjetivo, evidenciando o melhor do estilo B.L.O.W de ser.

Texto: Denise Kanda e Mayara Rozário

+em www.facebook.com/blackloveonworld

Você pode gosta

1 comentário

lucas lacerda 16/11/2016 - 20:34

pesadooooooooo de verdadeeeee

Reply

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações