Home Agenda NO! SWAG edição especial Mês das Mulheres

NO! SWAG edição especial Mês das Mulheres

por Adriana Moraes

Criada em uma conversa entre amigos que sentiram a necessidade de criar uma festa na Zona Leste de São Paulo, que tocasse músicas além do que encontramos nos roles de RAP convencionais, nasceu a festa NO! SWAG.

Reunir os velhos amigos, fazer novas amizades, escutar um bom e velho Hip Hop, essa é a pegada que a festa traz, proporcionando um ambiente descontraído, aconchegante e familiar ao público embalado por uma pegada mais underground. A cada edição a festa convida um DJ diferente para somar, além de oferecer oportunidade a Dj’s de diversas regiões de SP a mostrar seu trabalho, misturando a Zona Leste com o resto da cidade. Em sua última edição a festa contou com a participação de Dj Dandan da festa Discopedia e animou as estruturas da sua nova casa a Boutique Vintage Brechó e Bar.

Como Março é o mês das mulheres nada mais justo que dedicar um domingo todo só para elas. A edição deste mês vai homenagear as ladies e conta com uma convidada especial para representar o time feminino, representando nos toca discos Dj K-MINA que já foi aluna da Dj Vivian Marques e que já passou por festas como Nos Tempos da Soweto, Fat Beatz e a famosa TropikAll Vibez do Rio de Janeiro.

Além da convidada especial, a festa ainda conta com os Dj’s residentes da casa, Dj Kbessa, Dj Wos, Dj Edgar, Dj Voodoo e Dj Shay.

Embalados por Lauryn Hill, TLC, Kelis, Jill Scott, entre muitos outros nomes femininos do Hip Hop mundial o domingo promete ser quente e abalar as estruturas!

NO! SWAG – Especial Mês das Mulheres
Dia: 20 de março (domingo) a partir das 16h00
Onde: Boutique Vintage Brechó e Bar – R. Padre Adelino 949, Belenzinho (próximo ao metrô Belém)
Entrada: Elas – VIP Eles – R$10,00
Evento: www.facebook.com/events

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações