Home Editorial No ritmo do R&B, a cantora NEGGA lança seu primeiro disco “Rosas & Perfumes”

No ritmo do R&B, a cantora NEGGA lança seu primeiro disco “Rosas & Perfumes”

por Thais Ribeiro

NEGGA, é uma cantora e MC natural de Poços de Caldas, que compõe desde os 12 anos de idade. Na  igreja que frequentava, formou o grupo Ladies, além de ter participado do grupo The Best Of Life. Aos 20 anos, ela iniciou a carreira solo e participou de diversos eventos em Minas Gerais.

Em 2016, pensando em alçar vôos mais altos, a cantora se mudou para Campinas, SP, onde fechou parceria com a BDM Produções do produtor e beatmaker Frank Jay e o coletivo BMG Gang.

Após quase 2 anos de produção, NEGGA faz sua estreia com “Rosas & Perfumes”, seu primeiro disco oficial. Com influências de R&B, e repleto de suingue, o projeto é composto por 9 músicas que versam sobre o empoderamento feminino, amor próprio, respeito e determinação.

“Rosas & Perfumes reflete tudo o que tive, perdi e conquistei”, diz NEGGA. “A rosa, além de ser bonita, é frágil. Mas também tem espinhos, que a defende das ameaças ao seu redor. E eu sou assim, como a maioria das mulheres. O perfume representa o meu lado marcante e forte, sou a fragrância mais forte que fica. Assim, mesmo seguindo meu caminho, deixo a minha marca na vida das pessoas”, metaforiza a cantora.

No disco NEGGA é objetiva na mensagem, e eleva a autoestima das mulheres. Apesar de ser combativa, não deixa de ser romântica. Nas letras, a cantora valoriza as relações conjugais e mostra que é possível amar e ser amada, sem necessariamente ser submissa.

Rosas & Perfumes” é produzido por Frank Jay e recebe as participações do rapper Bruno Bruni (Inverso), na música “Tranquilidade”, e Ryckko, em “Café”.

Ouça, abaixo “Rosas & Perfumes”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações