Home Rap Nacional No clima do Dia dos Namorados, Inquérito lança clipe “Voz do Coração 2.0”

No clima do Dia dos Namorados, Inquérito lança clipe “Voz do Coração 2.0”

por ZonaSuburbana

Deitado entre objetos que simbolizam momentos de sua carreira, Renan Inquérito fala sobre o amor. “No som, o próprio coração dá uns puxões de orelha no seu dono”, explica o rapper, que está comemorando 20 anos de estrada com lançamentos mensais de releituras de seus clássicos. Voz do Coração 2.0” é o terceiro single do Bumerangue, sétimo disco que resgata sons do passado com novas instrumentais, participações e novidades também nas letras. “Durante o processo de criação do Bumerangue me surpreendi com o fato de muitas músicas antigas ainda soarem tão atuais”. A ideia do novo projeto é percorrer os 20 anos da sua história no Hip Hop com lançamentos mensais até dezembro.

O filme com direção de VRas e produção de Anna Júlia Biteli ganhou efeitos de pós-produção da Obscura Design, que caprichou nos motion graphics, trazendo toda uma modernidade para a releitura 2.0 do som. Envolto em suas armas poéticas como microfones, megafones, canetas vermelhas, livros, polaroides e monóculos, Renan propõe que o amor seja clamado nesses tempos difíceis. “Quis muito incluir essa faixa no Projeto Bumerangue porque entendi que ela merecia um novo olhar, uma atenção, ainda mais porque nos tempos de guerra em que vivemos precisamos mais do que nunca falar sobre o amor!”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações