Home Noticias Nicki Minaj usa Beyoncé para protegê-la na treta contra Remy Ma

Nicki Minaj usa Beyoncé para protegê-la na treta contra Remy Ma

por Arthur Venturi Vasen

Neste domingo (26) estourou a treta já anunciada a muito tempo entre Nicki MinajRemy Ma, com Remy lançando a diss “ShETHER” contra Nicki.

Na letra, Remy Ma chama Nicki de burra, sobre o fato dela só querer chamar a atenção por causa do corpo e a acusa de não respeitar as mulheres do rap que vieram antes dela quando assume o título de rainha do rap. Na capa do single, Remy usou a foto de uma boneca Barbie, com o cabelo rosa, com os braços e pernas cortados e ensanguentados – uma referência ao single “Black Barbies”, de Nicki.

ShETHER” é uma resposta a uma suposta alfinetada que Nicki mandou para Remy Ma na participação que fez em “Make Love”, novo single de Gucci Mane.

 

Poucas horas após o lançamento de “ShETHER”, Nicki postou um vídeo em seu Instagram onde Beyoncé elogia Nicki rimando: “Eu conheci essa garota chamada Nicki. Eu acredito que ela pode afirmar que é a rainha do rap. Eu a conheci em um estúdio. Ela era muito amável, mas a sua bunda apareceu bem nas capas de revistas. Ela me perguntou se eu entraria para cantar com ela na música. Como eu poderia resistir a partir do momento em que escutei a pequena Nicki rimar?

she said *bey *bigger

Uma publicação compartilhada por Nicki Minaj (@nickiminaj) em

No momento Remy Ma, que acabou de lançar seu aguardado álbum “Plata o Plomo” em parceria com Fat Joe, não respondeu ao vídeo de Nicki e a cantora Beyoncé também não se posicionou publicamente sobre o assunto.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações