Home Editorial Nicki Minaj revela seus critérios para ser uma boa repper

Nicki Minaj revela seus critérios para ser uma boa repper

por RiDuLe Killah

Quando se trata de fazer rep Nicki Minaj não é desleixada no microfone, e durante uma entrevista recente, a grandiosa artista do hit “No Frauds” revelou seus ingredientes para ser uma boa repper.

Falando com o The New York Times para a capa da T Magazine, Nicki disse que quando se trata de encontrar um bom repper, algumas das coisas que ela escuta são sapiência e flow. “Você parece sapiente?” ela disse. “Seu o flow se encaixa legal? Você está no comando da batida?”.

E quando se trata dos seus próprios reps, Nicki listou três reppers que sempre tem em mente quando ela está compondo. “Jay-Z, Lil Wayne, Foxy Brown — esses são os três que eu mantenho na minha mente quando escrevo porque eles me influenciaram muito; eu sinto que sou parte de todos eles.”

Em outra parte da entrevista, a repper do Queens, NY comentou sobre seu próximo álbum que ainda não tem nome definido. Segundo Nicki, ela já sabe o tipo de som que o projeto terá.

“Este álbum é tudo na minha vida chegando em um círculo completo e eu sendo verdadeiramente sincera”, ela disse a Roxanne Gay, a autora que a entrevistou para a capa da Greats. “É quase como uma celebração. O último álbum, “The Pink Print”, era quase como meu diário, fechando o capítulo sobre certas coisas e sem saber se eu estava feliz ou triste por começar novos capítulos. Eu realmente estava escrevendo sobre ficar insegura. Agora, eu posso dizer a vocês o que aconteceu nos últimos dois anos da minha vida. Eu sei quem eu sou. Estou vendo uma Nicki Minaj resolvida com este álbum e eu estou amando-a.”

Enquanto Nicki pode ter sido influenciada por Jigga, Weezy e Foxy, a repper também teve sua própria influência no jogo do rep. Enquanto falava com a XXL, Nicki disse que quando entrou nesse mundo, seu papel foi “reintroduzir as mulheres do rep na cultura pop”.

Ela acrescentou: “Eu acho que as mulheres do rep sempre foram boníssimas e influentes, mas acho que eu cheguei em um momento em que os grandes negócios estavam prestando atenção, então eu consegui tirar proveito de muita coisa.”

Como os fãs continuam a aguardar novas músicas de Minaj, a repper havia dito anteriormente que seu novo álbum levaria uma nova e épica era de música dela.

New York Times T Magazine


Manancial: XXL Magazine

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações