Home Rap Internacional Nicki Minaj divulga dois singles inéditos: ouça “Barbie Tingz” e “Chun-Li”

Nicki Minaj divulga dois singles inéditos: ouça “Barbie Tingz” e “Chun-Li”

por Dj Abraão

Já era hora! O quarto disco de estúdio de Nicki Minaj está chegando. A rapper desapareceu há um ano das redes sociais, e musicalmente só voltou a participar de algumas colaborações vocais. Nesta quinta-feira (12.04) a artista de Trinidad e Tobago divulgou dois novos singles “Barbie Tingz” e “Chun-Li”, que devem fazer parte de seu próximo álbum.

Chun-Li” que tem o nome de uma das personagens lutadoras do game Street Fighter repercutiu tanto que o perfil oficial do game no Twitter fez uma postagem sobre, onde diz “Hoje é um bom dia para ser a Chun-Li”.

Essas são as primeiras faixas solo de Nicki em mais de um ano e devem aparecer em seu quarto álbum de estúdio, que ainda não tem nome e nem data de lançamento oficial. “The Pinkprint” foi o último trabalho longo que pudemos desfrutar de sua parte. Depois de seu lançamento em 2014, o projeto se estabeleceu como uma das melhores propostas do ano e serviu para deixar claro o potencial da rapper. Esses 4 anos de espera conseguiram aumentar o hype de seus seguidores para níveis estratosféricos, mas a participação da artista da Cash Money em faixas como “rockstar (Remix)” e “MotorSport” projetam para um álbum memorável.

A rapper também divulou o teaser do clipe da faixa “Barbie Tingz”, que deverá sair em breve.

Veja o teaser de “Barbie Tingz”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações