Home Agenda Negra Li faz show gratuito na Fábrica de Cultura Brasilândia

Negra Li faz show gratuito na Fábrica de Cultura Brasilândia

por Dj Abraão

Negra Li show gratuito na Fábrica de Cultura Brasilândia 2Os moradores da zona norte ganharão, no próximo dia 14, um show gratuito que promete fazer a alegria de quem aprecia boa música. A cantora e compositora Negra Li vai à Fábrica de Cultura Brasilândia, unidade da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O evento começará às 16h. Serão apresentados grandes sucessos da sua carreira como 1 minuto, Eu não te quero pouco, Tudo de novo e músicas do seu mais recente álbum, Você vai estar na minha – Duetos.

As Fábricas de Cultura das zonas norte e sul de São Paulo são gerenciadas pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. A Fábrica de Cultura Brasilândia foi inaugurada em junho de 2014, e comemora neste mês o seu primeiro aniversário.Liliane de Carvalho, conhecida como Negra Li, nasceu na zona norte de São Paulo, em 17 de setembro de 1979. Cantora, compositora, rapper e atriz, ela começou a se interessar pela música ainda na infância, quando cantou em igrejas evangélicas. Adolescente, gostava de imitar a cantora Whitney Houston, sua primeira influência da black music. Foi à primeira cantora nacional de hip-hop a assinar com uma gravadora e é conhecida como a musa da black music nacional.

Com a participação na música Não é sério, de Charlie Brown Jr, em 2000, a cantora ganhou reconhecimento nacional. Para comemorar as grandes parcerias feitas ao longo da sua carreira, a gravadora Universal Music reuniu os seus principais duetos no CD Você vai estar na minha – Duetos, lançado em 2014. O disco traz 15 músicas, com participações de Skank, Caetano Veloso, Nando Reis, Pitty e Akon, entre outros.

Serviço:
Fábrica de Cultura Brasilândia
Entrada 1: Av. General Penha Brasil, 2508.
Entrada 2: Av. Inajar de Souza, 7001.
Tel: (11) 3859-2300
Horário de funcionamento: terça a Sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação
www.fabricasdecultura.org.br

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações