Home Rap Nacional MV Bill lança clipe inédito da faixa “Faça Acontecer” com a participação de L7nnon e Kmila CDD

MV Bill lança clipe inédito da faixa “Faça Acontecer” com a participação de L7nnon e Kmila CDD

por ZonaSuburbana

MV Bill chegou às principais plataformas digitais com seu novo single “Faça Acontecer” no dia 26 de julho, última sexta-feira, dando continuidade ao lançamento de oito singles inéditos em 2019. A música, agora acompanhada de clipe lançado hoje, conta com a participação de L7nnon e Kmila CDD, dois nomes que MV Bill já trabalhou anteriormente como diretor musical e produtor.

“Eu quis trazê-los para esse som para que esse tipo de mensagem fosse dita por várias vozes e fosse ouvida por pessoas em situações diferentes”, destaca o rapper.

Com direção de Sandiego e produção da Chapa Preta, o vídeo tem como locação uma fábrica antiga no Rio de Janeiro e traz uma mensagem de motivação em situações de desistência. “Faça Acontecer”, o novo single de MV Bill com L7nnon e Kmila CDD já está disponível no canal do rapper no Youtube e também em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Já o beat ficou por conta de Insane Tracks, com quem MV Bill também já trabalhou em projetos anteriores. O beatmaker foi o primeiro a ter uma faixa com reconhecimento nacional, atualmente ocupando o topo das principais paradas do rap brasileiro.

A faixa “Faça Acontecer” é composta por uma mistura de rap e trap, além da marcante presença do funk carioca, trazendo em suas rimas um sentimento de motivação e esperança aqueles que se sentem oprimidos ou acuados. “É uma música que tem uma batida envolvente, onde a letra lembra muito o rap brasileiro dos anos 90. É um encontro da força das letras dos anos 90 com a modernidade dos beats atuais”, continua MV Bill.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações