Home DiscosAlbum MN MC lança o álbum “O Menino Que Queria Ser Jesus”

MN MC lança o álbum “O Menino Que Queria Ser Jesus”

por ZonaSuburbana

Com mais de dez anos de carreira na cena do Rap cristão nacional, MN MC, rapper do Grajaú, zona sul de SP, lança seu 9º disco de estúdio intitulado “O Menino Que Queria Ser Jesus”, e o artista não nega a referência para o título: o aclamado álbum que o rapper Djonga lançou em 2018 (“O Menino Que Queria Ser Deus”). A semelhança entre os rappers é a origem e a etnia (ambos favelados e negros), a diferença é que o rapper dono do selo Crente Loko conta no álbum “OMQQSJ” experiências pessoais, sociais e espirituais com foco na sua visão de mundo baseada na crença em Jesus Cristo, abordando o racismo, a intolerância religiosa e a superação por meio da fé, como na música “Crentilluminati” em que MN rima: “To vendendo almoço pra pagar a janta, mas meu Deus é aquele que fez até a Andressa Urach virar uma santa”.

O novo álbum do MN MC foi totalmente produzido por ele mesmo que também cuidou de toda direção de arte e criou todo design. As músicas foram gravadas e mixadas no Art Play Studio por André Batista (Vila Natal/Grajaú, SP). O projeto já possui dois videoclipes lançados “Cassino” e “Crentilluminati”.

O álbum “O Menino Que Queria Ser Jesus”, pode ser ouvido nas principais plataformas de música digital.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações