Home DiscosAlbum Misturando muito rap com funk/soul americano, confira a trilha sonora da série “The Get Down”

Misturando muito rap com funk/soul americano, confira a trilha sonora da série “The Get Down”

por ZonaSuburbana

É muito difícil ser imparcial ao escrever a matéria de um trabalho que você gosta muito e sente grande admiração. Especialmente esse álbum maravilhoso que eu já ouvi 4 vezes seguidas no replay, desde o lançamento. Mas vamos lá!

Nesta sexta-feira (12) foi lançada a trilha sonora da nova série da Netflix“The Get Down”. A série é ambientada em 1970 na cidade de Nova York, onde os jovens estão descobrindo novo gênero: o Rap. Baz Luhrmann, que é mais conhecido como o diretor de “Romeo e Julieta” e “O Grande Gatsby“, é o produtor executivo de “The Get Down”, ao lado do rapper Nas.

A trilha sonora, por sua vez, é tão grandiosa quanto a proposta da série em si. Misturando batidas do Funk/Soul com a rima do rap (como acontecia nos anos 1980), a trilha sonora conta com nomes de peso como o próprio Nas, Raury, Leon Bridges, ZAYN, Jaden Smith (que foi uma revelação no álbum como um todo, mostrando a todos que, mais do que filho do Will Smith, ele manda muito bem rimando), Miguel, Christina Aguilera, Janelle Monae, a super diva Donna Summer e muito mais.

Por enquanto o álbum está disponível apenas na plataforma iTunes.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações