Home Entrevistas Meia Horinha: Programa de entrevistas estreia com o rapper e apresentador Max B.O.

Meia Horinha: Programa de entrevistas estreia com o rapper e apresentador Max B.O.

por Dj Abraão

O programa Meia Horinha faz sua estreia nesta quarta-feira, dia 13, entrevistando o rapper, compositor e apresentador Max B.O., falando sobre sua carreira, experiências no hip-hop, nova geração do Rap, política atual e sobre a sua saída do Manos e Minas, da TV Cultura.

Apresentado por Adriano Rodrigues e com imagens e edição por Tamaris Tanassovia, o programa entrará no ar quinzenalmente, com diferentes artistas respondendo sempre as mesmas perguntas sobre vida, inspirações, música e os assuntos do momento.

“O Meia Horinha é um projeto antigo, de anos atrás, que só veio a se concretizar agora em 2016. Sempre gostei de entrevistas, assistia na televisão e às vezes corria para ver na internet também, só que uma coisa me incomodava: as perguntas. Na televisão, o entrevistador sempre faz as mesmas perguntas, e isso acontece em todas as emissoras quando um artista estoura e passa por todas num breve período de tempo.
Por exemplo, o Emicida sempre que ia nos programas, tinha que responder:
– você mordeu mesmo o cachorro?
– o que significa “Emicida”?
Pensava comigo: Os fãs já sabem disso, estão fazendo a entrevista pra quem?
E eu, como fã, tô tentando mudar essa questão fazendo perguntas que os fãs realmente querem saber. Quem vai ter a oportunidade de entrevistar o Silvio Santos e perguntar o início da carreira dele? Todo mundo sabe que ele foi camelô, entendeu? (risos)”, relata Adriano.

Curta: www.facebook.com/meiahorinha

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações