Home Noticias Meek Mill condenado a um mínimo de 2 anos de prisão

Meek Mill condenado a um mínimo de 2 anos de prisão

por ZonaSuburbana

Rapper Meek Mill, foi condenado por violação dos termos de sua liberdade condicional, em uma audiência ocorrida na segunda-feira, a juíza Genece E. Brinkley sentenciou Meek a prisão, com uma pena de dois a quatro anos, com possibilidade de liberdade condicional após dois anos.

O rapper teve vários encontros com a justiça em 2017, como por uma bagunça no aeroporto de St. Louis. Embora os juízes tenham colocado Meek para fazer serviços comunitários, ele o considera culpado de ter violado sua liberdade condicional, então ele finalmente terá que entrar na prisão. Isso foi relatado por um jornalista local da CBS via Twitter:

Meek Mill começou a ter sérios problemas com a justiça em 2008, quando ele foi considerado culpado de posse de armas e drogas e teve que passar alguns meses na prisão.

A sentença incomodou vários artistas que consideraram muito dura. Jay-Z foi um que se manifestou, o rapper publicou em seu Facebook que a sentença é “injusta e muito dura”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações