Home Rap Nacional MC’Onário divulga vídeo para “DissAbafo”

MC’Onário divulga vídeo para “DissAbafo”

por Dj Abraão

O menino dos becos voltou! Dois anos após o lançamento de seu primeiro EP “Hey Jovem: Foi por Amor”, MC’Onário volta para apresentar o seu novo trabalho, “Dissabafo”.

Diferente do primeiro projeto em que foram utilizados instrumentais orgânicos com a parceria da banda J. Freaks, o novo single traz um beat marcante produzido pelo beatmaker Scooby (Estúdio NoCentro), sobre o qual o MC faz seu diss-abafo a respeito do “mercado gospel” e sua influência na vida cristã. Com rimas ácidas e agressivas, a música faz críticas a divisão criada por meio de denominações religiosas que se julgam melhores ou superiores à outras. Aponta também alguns pensamentos incoerentes de alguns “cristãos” que não se aproximam em nada ao caráter de Cristo.

Dissabafo” é um apelo ao despertar do senso crítico da juventude cristã brasileira. Um convite a reflexão sobre condutas e decisões tomadas no dia-a-dia que influenciam direta ou indiretamente na vida de outras pessoas.

Apesar da música ser uma crítica direta as igrejas cristãs de forma geral, MC’Onário – que é um mc cristão – diz: “conhecer os problemas atuais da igreja não me fazem perder a fé em um Deus de amor, apenas me mostra quanto trabalho temos pela frente. Também não me isento da responsabilidade, tenho meus próprios conflitos e pecados que me impedem de sequer pensar ser melhor que alguém. Porém, promover discussões e reflexões para gerar transformação é o papel de todo comunicador cristão.

O artista que desde 2008 atua em missões de evangelismo e auxílio ao resgate e prevenção do uso de drogas, anuncia ainda que está trabalhando em novos materiais a serem lançados em 2019, bem como uma nova apresentação para eventos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações