Home Rap Nacional MCL lança o clipe “Culpados”

MCL lança o clipe “Culpados”

por ZonaSuburbana

Sob a sigla MCL – Merecedor, Corajoso e Leal, Marcelo Caetano inicia uma nova etapa de sua vida artística. Diretamente de Carapicuíba, zona oeste de São Paulo, estreia o primeiro single: “Culpados”. O som tem participações dos MCS LC e Kauanir e filme gravado pelo label de áudio visual Jay Possibilite.

O trabalho de estreia de MCL vem com forte crítica social e política em tom de desabafo: “Estou representando e reafirmando a voz, o grito, o brado, que ecoa dentro do peito de um favelado, apontando os #culpados, pelos descasos aos classificados desfavorecidos. O oportunismo e irresponsabilidade dos gestores de nossa nação, tem como finalidade a opressão aos que são minorias e isso inclui pobres, negros, mulheres e os LGBTS. As minhas críticas e a dos demais envolvidos nesse single, não tem a intenção de apontar a um homem, mas a todos os que vêm aniquilando vidas e culturas e seguem impedindo o progresso e evolução desse nosso país“, explica MCL.

As filmagens contaram com captação de Aires Designer, coreografia da One Walk Crew e imagens de making off de Thiago Fotografia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações