Home Discos MC Sid lança primeiro EP, intitulado “5696”

MC Sid lança primeiro EP, intitulado “5696”

por Dj Abraão

O tão esperado EP do rapper brasiliense, MC Sid  finalmente chegou, ouça “5696”.

O artista, que assinou com a ONErpm recentemente, conta que seu trabalho está repleto de história, reflexão, ideologia e lírica. O EP intitulado “5696” por ser a data de nascimento de Sid. É composto por sete faixas, sendo cinco músicas completas, uma poesia falada e um interlúdio, e foi criando sua forma durante um ano de trabalho, foco e determinação, onde ele junta trabalhos posteriores não divulgados com os novos, que resultaram num conteúdo bastante característico e pessoal do Mc.

Contando toda sua indignação com a sociedade, histórias pessoais e sua vivência, todas as faixas do EP possuem seu diferencial, com beats bem trabalhados e que acompanham letras que fazem refletir e grudam na cabeça, simbolizando muito do que Sid pensa e vive. De 25 músicas que ele escreveu, escolheu apenas 7 faixas que deram vida ao “5696”. Segundo Sid, a faixa “Autobiografia” por exemplo, terá 10 partes, as quais serão lançadas durante sua carreira.

O álbum conta com a produção de Borichelli, DJ Caique e Oklebin. A produção executiva do EP conta com Henrique Franzosi, produtor musical do DF que já trabalha há três anos com Sid, e toda a parte técnica e de direção de filmes ficou nas mãos de Daniel Kazeil com o apoio de Arthur Dias e Ariel Reises.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações